¿Andas a fodamigos perto de ti?
¡Junte-se agora de graça!
Uma vida plena e divertida com fodas de verdade
Uma experiência pessoal relatada por Alicia.
Quando uma pessoa passa por um divórcio tormentoso que nunca se acabava, é vital colocar um novo rumo na vida.
A bússola que me levou à felicidade e ao sexo foi Nao Cobro Nao Pago.
Um site onde eu colocava ao meu alcance a possibilidade de sair da monotonia do dia a dia, me afastar de minha zona de conforto que me impedia de avançar, de me livrar dos familiares e amizades tóxicas que se engancham como uma carraça, e finalmente começar a respirar o ar fresco que tanto necessitava de uma vez por todas.
As minhas novas amizades tornaram-se fodamigos e vou contar-te como aconteceu.
Um antes e um depois
Talvez em algum momento de sua vida tenha se sentido como eu. Acredita que as coisas nunca mudarão, que permanecerão iguais para sempre. Especialmente em termos de sexo.
Mas quando não estás preparada para as mudanças e não te adaptas com rapidez, podes ver-te num ponto sem regresso.
E assim estava eu.
Mas há sempre algo que te leva a fazer algo louco e ousado que muda todo o teu ambiente. Então começam a soar palavras como swinger, mulher liberal, gangbang, bdsm, dogging, clube de casais liberais, orgias…
E isso foi o que me ocorreu da maneira mais tola do mundo.
Quero contar-te neste artigo, para que saibas, como encontrei os meus fodaamigos e como isto mudou a minha vida radicalmente.
Quer saber mais? Então continue lendo e fique com a boca aberta. Tudo o que te conto é real.
Descobri a solução acidentalmente
Um dia, no escritório, encontrei dois colegas que falavam de mim na hora do café. Eu estava atrás de um arquivo e não me viam.
Já sabiam que me tinha divorciado.
E o pior é que um deles tinha muitos detalhes que um amigo em comum com o meu ex-marido lhe contou. Ouvi-os a falar das minhas mamas, do meu rabo tão rico que tinha, e que me iam fazer o favor de me foder no próximo jantar da empresa para que me tirasse a cara de alho por não ter sexo…
Estava a morrer de vergonha!
Acho que não estava percebendo que o rosto é o espelho da alma, e parece que nesses últimos meses não estava passando pelo meu melhor.
Eles sabiam que eu estava livre e necessitada. E o sacana do meu marido andava a comer a minha melhor amiga, na minha própria cama, há mais de um ano.
A minha amiga a fazer sexo com o meu marido! Estou a ficar excitada!
Por alguns minutos eu fiquei lá escondida, com uma mistura de raiva pelo que diziam de mim, mas também com desejo de saber mais.
Até que começaram a falar de um site onde se tinham inscrito para namorar: fode-migos.com
Riram e continuaram comentando suas conquistas sexuais exageradas.
Começou a crescer em mim a idéia de que o que eu precisava era algo forte, algo proibido, algo muito louco. Sexo do bom.
E é que, entre umas coisas e outras, já não me lembrava nem sequer de quando foi a última vez que me deitei com meu marido.
Mas era verdade, eu queria transar agora.
Era o que eu precisava.
Então fui para casa e pesquisei o site do follamigos.com.
La web com outro tipo de amigos
A verdade é que eu estava muito curioso. Eu nunca tinha pensado em entrar em um site de contatos para transar ocasionalmente.
Queria pilas, muitas, mas ainda não sabia.
Estava até um pouco nervosa.
Já me tinha esquecido como engatar.
Hesitava em fazê-lo ou não.
Nunca fui bom em flertar e quando me aproximei dos rapazes quando era jovem, sempre esperava que eles dessem o primeiro passo. E as coisas complicaram-se ainda mais neste lugar porque nem sequer era de ti a ti em directo.
Mas eu estava decidida.
Agora tinha-me proposto a mudar tudo e dar o primeiro passo de uma vez por todas.
Então, entrei no site de fodas e comecei a ver como aquilo funcionava.
A primeira impressão é a que vale
Não sei porquê, mas esperava algo diferente.
Talvez pensasse que ia encontrar aquilo que me ia mudar a vida de um só golpe e o que descobri em fode-migos.com estava muito longe do que tinha imaginado.
Pensava que era um site onde se viam fotos e vídeos um pouco altos de tom de meninos e casais praticando sexo ou se masturbando, que faria que me jogasse na piscina sem
Eu pensei duas vezes. Eu estava pensando em encontrar aqueles fode-migos que iriam me olhar de cabeça para baixo assim que eu entrasse na web.
Eu admito, eu queria ver caras, ver seus pênis, apreciar observando seus grandes paus, e lambê-los (virtualmente no momento claro).
Mas era um site tipo Facebook.
Por mais que eu olhasse e lembrasse, só via uma rede social tipo Facebook, onde as pessoas se conheciam, colocavam suas fotos e logo, a ver o que surgia.
Não queria fazer amigos para sair..
A ideia que tinha era contactar pessoas, mas só para sexo. Não tinha nenhuma intenção de publicar fotos e esperar «gosto de você», vendo como o ego estava subindo. Já tive Facebook e fechei o perfil porque era uma perda de tempo.
Eu queria sexo de verdade agora.
Não tinha intenção de fazer amigos.
O que eu queria era transar com caras que quisessem transar, e aí eu veria.
Vamos, encontrei justamente o oposto do que eu procurava.
Mas que grande chatice!
¿Procurando fodedores de verdade? Confira os últimos perfis
Os filtros e retoques não ajudavam
Fiquei muito frustrado quando comecei a ver fotos de garotos, garotas, casais… todos e cada um deles muito bonitos e estupendos.
Mas onde estavam as pessoas normais?
Parecia que estava em outro mundo. A maioria das pessoas era perfeita sem qualquer tipo de defeito. É como se houvesse uma seleção e pessoas como eu, «normalita» e sem enchimentos de silicone por todo o corpo, mas com seu encanto natural, não tivéssemos lugar neste site.
Notava-se muito nas fotos que as imagens estavam retocadas.
Não queria me sentir uma aberração.
Entendo que com 44 anos não estou como uma de 20, mas me cuido e estou em meu peso, ainda que é certo que um par de quilos a menos me faria bem perdê-los. Mas também perderia as minhas mamas ricas.
Eu não queria enganar ninguém.
Não tinha intenção de retocar minhas fotos ou alisar as rugas de expressão de minha cara. Eu queria que as pessoas me vissem como eu sou (uma mulher madura cuidada com vontade de caminhar), e, portanto, eu também queria obter o mesmo.
Assim nos economizávamos tempo e desilusões.
O tempo estava a passar
Outra coisa que eu não gosto no site de foda-se, é que eu não estava bem focada no contato entre pessoas.
Toda vez que eu entrava em fodemigos.com e ficava procurando um rolo para aquela noite, eu me divertia lendo os artigos que publicavam sobre qualquer assunto relacionado ao sexo, como brinquedos sexuais, fotografia erótica, etc.
Embora os achasse interessantes, não era o que eu procurava.
Mas era curioso, você lia um e depois continuava com o seguinte. A curiosidade fazia com que não deixasse de ler todos e cada um dos artigos publicados e é que ademais enganchavam muito com as fotos que punham nele.
¿Mas em que é que ele entrou?
Pois tinha entrado a fodedores-migos buscando homens dispostos a ter sexo real com uma madura sexy com muita falta de um bom rabo.
E queria-o já, precisava de bons caralhos a dar-me!
Mas não sei o que é que tem fodamigos que passam os dias na Internet, a ver fotografias de pessoas bonitas e enfiadas num submundo de sexo sem participarem.
Tornei-me uma voyeur cibernética sem nada para fazer.
Suponho que é o efeito hipnótico que exerce esse fundo branco que usam na web fodões que te deixa meio Lela.
Desejava poder contactar no mesmo dia que estivesse excitada e me apetecesse foder com um tio.
¿Era pedir muito, não?
Tudo mudou ao descobrir naocobronaopago.com
Então, depois de várias semanas no site de fodamigos, minha alegria estava em um poço.
Contactos com homens = 0.
Não havia movimento e as fotos pareciam todas montagens ou modelos pagas.
Então eu comecei a pesquisar e descobri outro site que eu também tinha fodamigos, mas estes eram reais e eu queria muito ficar agora, se eu quisesse.
Eu me registrei em um momento, já que tudo é muito simples e intuitivo, e você não tem que ir dando voltas de um lado para o outro.
Uma vez que me registrei, postei algumas fotos que tinha feito no jardim da minha casa. Algumas sensuais e outras um pouco mais quentes para que não pensassem que ia de puritana. A verdade é que a minha esteticista ficou chocada quando lhe disse para me depilar todo o chichi 😅.
Já que me lanço… me lanço.
A verdade é que foi tudo uma descoberta porque assim que as subimos já começaram a contactar-me
A verdade é que eram muito educados.
É uma das coisas que mais gosto neste site de naocobronaopago.
Sentia-me especial, desejada, inocente, com vontade de descobrir tudo o que me diziam esses homens ardentes e apaixonados que estavam desejando ficar comigo.
Alguns eram muito explícitos, dizendo-me que me iam fazer isto e aquilo, e que me iam lamber até gozar… muitas coisas. Gosto disso.
Mais de uma vez, masturbei-me a ler as mensagens dos rapazes.
Muitos deles ofereciam-se para resolver todas as minhas dúvidas, caso houvesse alguma, ou ofereciam-se para descobrir juntos os caminhos que ainda não tínhamos percorrido.
Tenho que dizer que tudo isto me veio muito bem e decidi encontrar-me com um deles nessa mesma noite.
Então fiquei com um dos cinco fodamigos que tinha feito.
A verdade é que tudo foi muito rápido. A web é simples e fluida. Então, nessa mesma tarde, marquei uma noite com um rapaz de 37 anos.
Tenho que admitir que gostei muito das fotos que vi, embora não se tratasse de um jovem com chocolatinhos nem muito menos.
Mas o que mais me apaixonou foi a conversa que tivemos.
Não penses que estivemos colados ao computador durante horas! A conversa foi simples e clara onde ambas as partes expusemos o que procurávamos sem qualquer tipo de vergonha ou pudor.
A sinceridade é fundamental nestes casos.
Encontramo-nos num pequeno hotel
Concordamos em nos encontrar em um hotel perto de Faro.
Ele insistiu em me convidar para jantar para nos conhecermos melhor, caso eu não gostasse dele.
Isso me pareceu encantador.
Depois do jantar, voltámos para o hotel, e assim que entrei no quarto, ela começou a despir-me. Entre o vinho e os nervos, eu acho que me deu por lançar a por todas. Ele também não pensou duas vezes, e em menos de um minuto já tinha seu enorme pau na minha boca.
«Que bom fazer broches», disse ele.
Não agüentou muito e me banhou toda a cara. Uffff não lhes conto mais que me ponho super molhada!
A noite foi incrível, eu gozei um monte de vezes. Fiquei dois dias sem conseguir sentar.
Alguns perfis de naocobronaopago.com. ¿Você se atreve a entrar em contato?
Que tipo de relacionamento você está procurando?
Agora sou outra
Depois da minha primeira experiência, vieram muitas mais.
Sempre sexo real e sem dinheiro envolvido.
Pessoas normais como eu, com ideias muito claras e com vontade de viver a vida. Porque, como se costuma dizer, a vida é para desfrutar como se não houvesse um amanhã.
E quando me convidam a um gangbang, a dogging, a uma orgia… nem penso nisso! (desde que goste de rapazes e casais).
Os fodamigos em naocobronaopago mudaram a minha vida.
Desde que não me relaciono com gente tóxica tudo flui melhor. Sinto-me mais jovem, com a mente mais aberta e com vontade de fazer todo tipo de loucuras.
E até conheço casais liberais bem legais (casais liberais são ótimos, mas prefiro vários caras só para mim).
E todas as minhas amigas me dizem que estou muito mais atraente e feliz! (embora elas não saibam nada disto, e me perguntam que cremes ponho… se lhes contar.. 😂).
Então, se você está em Faro ou em torno de e você gosta de madurites mórbidas e com muita vontade de marchar, não hesite em me procurar em naocobronaopago.com (Alicia de Faro).
Você vai se surpreender com tudo que aprendi nestes últimos meses 😉.