As carícias preparam a mulher para o sexo. Ela estará mais relaxada, mais aberta a novas experiências, como a sodomia, por exemplo. Não é apenas uma lista simples, mas uma lista de segredos que mostramos a você. Massagens, preliminares, carícias, tudo isso está intimamente ligado.
10 – O pescoço
Como em uma massagem, acaricie o pescoço dela, delicadamente com a ponta dos dedos. Tenha cuidado se fizer cócegas nele, pois isso geralmente ocorre devido ao estresse ou ao nervosismo. Beije-a no pescoço e sinta a emoção que a invade.
9 – A orelha
O ouvido, um dos órgãos mais receptivos do corpo. A orelha é provida de múltiplas zonas erógenas. Comece sussurrando palavras de amor descrevendo como você se sente em relação ao seu parceiro. Isso cria um clima de intimidade e você se aproxima, ela passa a ter mais confiança e fica mais disposta a te conhecer. Em seguida, chupe, mordisque as partes carnudas de sua orelha.
8 – As costas
Zona de tensão do corpo, massajando esta zona, a zona lombar, a parte inferior das nádegas, subindo quase abaixo dos seios, irá relaxar o seu parceiro. Massageie suavemente, sem pressionar muito. Ela vai se deixar levar. Mesmo que sua massagem seja mal feita, ela ainda será benéfica. Faça o que sentir, não precisa ser fisio. A euforia vai crescer aos poucos.
7 – Peitos
Já são carícias avançadas. Durante as preliminares, coloque os seios levemente. Se a mulher nua estiver excitada, você deve ver a área ao redor dos mamilos ficando excitada. Se ela não ficar excitada com isso, faça cócegas, role entre os dedos, atire, mordisque seus mamilos como achar melhor.
6 – O púbis
Para evitar confusões, saiba que o púbis é o osso pélvico que fica logo acima do sexo da mulher. Toque nessa área colocando os dedos no início dos pelos pubianos. É por essa área que você começará a cunilíngua.
5 – As coxas
Comece a deslizar uma mão suavemente em seu colo e, em seguida, para fora para terminar dentro de suas coxas perto de sua boceta. Você pode tocar, mas também sentir. Vá para dentro das coxas devagar, se não quiser estragar o momento.
4 – Nádegas
Nas extensões das costas ou das coxas, as nádegas são uma área promissora. Comece batendo e segurando firmemente na ponta. Desfrute de sua pele macia e curvas perfeitas. Finalmente, você pode amassá-los como se fossem seus. Durante o ato sexual, você pode fazer o mesmo.
3 – Os grandes lábios
Seu plano de saber dar prazer tem um lugar muito importante, os lábios grandes são um lugar que não deve ser negligenciado. É uma área erétil real, que uma vez despertada, é usada para penetração. Toque esta zona erógena, explore todos os seus recantos. Brinque entre os pequenos e os grandes lábios, sinta como eles incham de prazer. Aos poucos, sente-se uma umidade geral e ela estremece de prazer.
2 – Cunilíngua
Cunnilingus é uma carícia da língua. Este último, molhado, cobrirá os grandes lábios, o clitóris, a entrada do cone de sua parceira. Mude o ritmo, as zonas e, acima de tudo, deixe-se guiar pelos gemidos do seu parceiro, graças aos quais saberá se acertou ou se deve mudar de lugar ou velocidade.
1 – Ponto G
E por fim a carícia preferida das mulheres: a estimulação do punho G. Fica na entrada do cone, entre 1 e 6 cm de profundidade. Tem aproximadamente 2 cm de diâmetro e é caracterizado por maior granularidade do que em qualquer outra parte do cone. Faça pequenos avanços e recuos nesta área. Acompanhado pela cunilíngua, poderá atingir o máximo prazer. Seu parceiro quase certamente teve um orgasmo neste momento. Agora os caminhos da penetração vaginal e kamasutra estão abertos para você.
Comentarios recientes