PROCURANDO SER FELIZES COMO CASAL
Um artigo de Alex e Diana, casal de Braga (escreve Alex).
Neste artigo eu quero falar sobre minhas experiências com feliz.pt e, em seguida, com naocobronaopago.com. Continua a ler, vais tirar partido da minha história!
Já se olhou no espelho e se perguntou o que estava fazendo com sua vida?
Pois essa mesma pergunta me fiz eu há dois meses porque estava a ponto de cometer um erro do que me arrependeria toda minha existência.
Eu ia me casar.
Mas esse não era realmente o problema. O problema era que eu ia casar com uma mulher que não sentia o que é conhecido como ser feliz.
Você sabe, não é?
Essa corrente elétrica que percorre toda a espinha dorsal de baixo para cima para sair despedida por todos os poros de sua pele como se de raios se tratassem.
Essa bebedeira que sentes depois de fazeres amor com uma mulher que desfruta de verdade como se fosse uma autêntica fera selvagem.
Não era isso que eu experimentava com a minha namorada, Diana.
E por mais que tentássemos, a faísca não aparecia. Fazíamos um ótimo casal, éramos bons, éramos muito bons amigos e nos sentíamos bem juntos.
Mas a verdade é que na cama não funcionava, para que dizer outra coisa.
Não gosto de mentiras
A nossa relação sempre se baseou na sinceridade e não escondemos nada um do outro. Éramos duas metades de uma laranja que se encaixavam perfeitamente, mas se tentasse fazer um suco não saía nem uma gota.
Isso estava me consumindo.
Não podia permitir que me enganasse, e claro que não a merecia.
Disse-lhe o que sentia.
A conversa foi dura, mas ambos nos conhecíamos muito bem para perder o controle.
Nós conversamos… e muito.
Ambos pusemos tudo do nosso lado para tentar que o fogo da vida inundasse a nossa relação, mas continuava sem surgir a centelha da paixão.
O fogo não apareceu.
Ela até a achava ridícula quando usava roupas sexy ou interpretava um Roleplay de colegial ou de enfermeira sexy.
E não é porque ela não era boa, que ela está a enfurecê-lo, foi mais por causa da sua personalidade, da sua forma de ser. A sua timidez e a sua vergonha de fazer figura de parvo impediam-no de aproveitar o momento.
Ela não era mórbida.
Dava para ver que ele tinha vontade, mas é como se estivesse vendo uma atriz ruim em um papel que lhe vinha grande.
Ele até ficou assustado quando ele propôs fazer coisas novas, como montar na praia ou no carro durante o dia. O que se diz é fazer dogging.
Mas quem nunca transou na praia?
Tudo isto me matava.
O resto da minha vida seria assim? E se as coisas piorassem?
Sentia-me a murchar por dentro, dia após dia.
Precisava de encontrar o fogo da vida que todos os homens e mulheres precisam para serem felizes no casamento até que a morte os separe.
Mas onde estava a Paixão que tanto desejava encontrar?
Por isso, procurei soluções.
Preparando o terreno
Estávamos dispostos a fazer o que fosse preciso para a nossa relação funcionar. Já teríamos tempo de nos aborrecer quando fossemos velhos e não tivéssemos nada mais que fazer que cuidar de nossos netos.
Mas agora estávamos na flor da idade.
Apenas dois meses de nosso casamento, as dúvidas me assaltavam sem cessar. Não podia jogar fora tudo o que tínhamos construído juntos. Tantos e tantos momentos felizes e tantos projetos ainda por cumprir.
Tinha de encontrar o Santo Graal para ser feliz.
Ainda tinha muitos ases na manga e estava disposto a usá-los todos. O jogo não tinha feito nada além de começar.
Então, uma noite preparei um jantar romântico para os dois com uma surpresa que seria adiada para mais tarde.
Não sei como ela reagiria.
Depois de uma noite romântica e uma conversa muito agradável, chegou o momento das sobremesas.
E sobre o jogo.
Eu gosto mais de jogar do que ela. Como eu disse antes, ela é um pouco parada, sua timidez faz com que não se libere por completo, assim esse dia queria que se desinibisse de uma vez por todas.
O vinho já começava a fazer efeito.
Sentei-a no sofá e pus-lhe a banda sonora de Cinquenta Sombras de Grey de que ela gosta tanto.
Aproximei-me dela e a beijei apaixonadamente. nos amávamos tanto…
Meti a mão entre as almofadas do sofá e tirei um par de lenços de seda vermelhos.
Ele recuou um pouco, mas, rapidamente, aproximou a cabeça para que lhe pusesse uma venda.
«Confio plenamente em ti», disse-me.
Por isso, vendi-lhe os olhos e atei-lhe as mãos atrás das costas, deitei-a no sofá e comecei com um ritual de jogos de amor que não vou descrever porque me levaria horas, horas de relato.
O que posso dizer é que, pela primeira vez, usei uma infinidade de brinquedos sexuais com ela e ambos nos divertimos como loucos.
Já tinha a primeira faísca da vida que precisávamos.
Falei-lhe de um site de contactos
A noite foi espetacular, nunca tinha visto a minha garota assim. Gemia como nunca tinha feito antes e dizia um monte de porcarias que não eram próprias dela.
Ele estaria se libertando?
Ao contrário de outras vezes, desta vez não a notei fingindo. Sim, era verdade que queria mais, que queria mais cana, inclusive chegou a molhar o sofá, coisa que antes não lhe tinha acontecido em 12 anos de relação que levávamos juntos.
Isso pôs-me como um cavalo.
Queria uma mulher suja ao meu lado que me pedisse sexo sem parar. Que desfrutasse de verdade, um sexo único, sem mentiras e sem complacências. Desejava que ela estivesse sempre assim.
Queria que ela desfrutasse para que eu também pudesse desfrutar.
Aproveitei o momento, e quando decidimos descansar, comecei a lhe propor a possibilidade de entrar em algum site de contatos de internet para ver se podíamos buscar inspiração para nossos jogos.
Minha garota estava muito receptiva (e nua) e ela mesma pegou o celular e começamos a procurar.
E foi assim que demos com felizes.pt no inicio, e mais tarde com naocobronaopago.com
Alguns perfis de naocobronaopago.com. ¿Você se atreve a entrar em contato?
¿Que tipo de relacionamento você está procurando?
E nos pusemos a isso
De todos os sites que vimos nos três dias seguintes, essas duas páginas foram as que mais nos convenceram.
Foi por isso que fiquei com a ideia da felicidade.
Queríamos tentar coisas novas e estar totalmente convencidos de que nossa relação seria um sucesso se encontrássemos ser felizes que permanecia adormecido em algum ponto de nosso interior.
Então começamos a explorar esses sites.
Deixei a minha miúda estabelecer o que ela queria experimentar e os limites que teríamos quando contactássemos pessoas reais para encontros sexuais.
Fiquei muito surpreendido com o que ele gostava: até queria fazer um gangbang!
O que apontamos como mais importante para nós é que a pessoa ou pessoas de contato deviam ser educadas e respeitosas, que agissem com discrição sem pedir informações pessoais, ter um sexo sem compromisso e, claro, sem dinheiro envolvido.
O resto dos detalhes apareceriam.
O que sabíamos é que nenhum de nós faria nada para agradar ao outro
Dava para perceber imediatamente.
Nossa primeira impressão
Então, com isto em mente, entramos primeiro em felizes.pt.
Embora a web parecia muito moderna e aparentemente com um monte de movimento de usuários, nós esperávamos algo mais forte onde as pessoas estavam ensinando mais cacho e não com perfis que pareciam que procuravam amigos para sair de festa ou fazer caminhadas.
É uma pose a mais.
Ainda assim, decidimos nos registrar em felizes.pt e postamos algumas fotos com o que procurávamos: casais, meninos e meninas.
Sei o que estás a pensar… mas estávamos a dois meses de dizer que sim e tínhamos pressa para confirmar se o fogo da vida estava lá ou não.
Além disso, foi decisão dela.
Então, tudo estava indo bem até que começamos a receber mensagens.
Deu-nos um pouco de azar, porque alguns «utilizadores» que diziam ser reais só andavam à procura de mais fotos sem fechar nada e mais informação pessoal que não ia ao caso e nem sequer era relevante para planear um encontro de sexo.
Isso me chateou muito.
Dizemos para ignorar esse tipo de mensagens e focar naqueles que eram mais diretos, até mesmo nós procuramos alguns perfis e mandamos mensagens para eles à noite.
E a maioria não respondia.
Mas depois de dois dias percebemos uma coisa gravíssima que tinha o site de felizes.pt.
Quase 100% dos usuários residiam na América do Sul.
Acredita nisso? Como é que íamos entrar em contacto de tão longe?
A maioria dos perfis eram da Argentina, México, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Guatemala, Paraguai e Venezuela, inclusive quando entrávamos no apartado de Portugal.
E sabes a única coisa que têm em comum com Portugal?
Nada.
Mas nós não queríamos falar e trocar fotos com as pessoas e muito menos de tão longe.
Queríamos encontrar-nos com pessoas reais para ter uma noite selvagem de sexo e extravagância, onde a minha namorada foi mais enrascada do que nunca, e agora é possível.
Para falar e dar umas risadas já tínhamos o Facebook com um montão de amigos de todas as partes do mundo com os que trocamos mais que umas simples fotos. O Felizes não nos convenceu.
Então, depois desta confusão por parte de felizes e de nós, por entrar num site centrado na América do Sul, entrámos na web naocobronaopago.com, 100% portuguesa, e descobrimos o lado oposto da mesma moeda.
Isto sim é um autêntico site de contatos de puro sexo e vício. Isto sim!
Desde o primeiro instante começamos a ver fotos reais e muito picantes dos usuários que andavam pela web, e isso já nos começava a gostar mais.
O registro foi muito simples e rápido de fazer, assim como publicar o perfil. Ela parecia mais orientada para contatos sexuais, ao contrário de felizes.
As fotos eram postadas imediatamente.
E o melhor de tudo, é que as pessoas são muito diretas e não se anda pelos ramos com tolices de mais fotos ou de conversas sem sentido. Mais de uma vez, a minha namorada fez-me um broche incrível enquanto mostrava as mamas a um estranho.
Uffff, e não vejas que como lhe punha o chochito!
O melhor de tudo é que em naocobronaopago não se perde o tempo.
Desde que publicámos o perfil até ao nosso primeiro encontro, só passaram quatro horas.
Nesse tempo, vamos encontrar-nos com um tipo para fazer um ménage à trois com um corno, uma cabra e um corneador, e outro encontro para o dia seguinte com um casal da nossa idade.
Estávamos muito excitados com estas novas experiências que nos aguardavam. ¡ As mamas da minha namorada estavam maiores e mais firmes do que nunca com tanto sexo!
Os resultados
Apesar dos nossos nervos e da nossa pouca experiência em sair com pessoas liberais, temos de dizer que os nossos encontros foram fantásticos.
Se eu tivesse que avaliar eu iria colocar 5 estrelas tanto para os usuários como para o site de naocobronaopago e vou te dizer por que:
- Os usuários de naocobronaopago são muito respeitosos, compreensivos e detalhistas, com as idéias bem claras que buscam o mesmo que você e eu. E já agora, vais encontrar os melhores fodamigos.
- O sexo é divertido, apaixonado, sem compromisso e sem rodeios. Tudo vale sempre que se fala.
- O site de naocobronaopago é muito completo onde você pode encontrar singles, swinger, travestis… Peça, e você encontrá-lo seguro. Além disso, a discrição é um ponto a seu favor, cuidam muito bem do anonimato.
- As fotos estão atualizadas, o que me parece perfeito para que não te dêem gato por lebre.
Conclusão
Se você procura ter um encontro sexual esporádico com pessoas reais que o tratam de forma educada e respeitosa sem julgar você em nenhum momento, sem dinheiro envolvido, e sem horas de bate-papo, naocobronaopago.com é seu site de contatos sexuais.
Neste site você pode ter um encontro em poucas horas, sem conversas eternas ou intercâmbio fotográfico exaustivo.
Aqui as pessoas vão para o que vão.
Vais ver como te vais divertir!
E você está se perguntando se vamos nos casar, certo?
Pois te direi que sim, nos casamos
E o melhor de tudo é que quando terminamos o banquete tínhamos na suíte do hotel a vários fodamigos de naocobronaopago nos esperando para celebrar a noite por todo o alto.
Então, se você quiser jogar um pouco com um casal muito mórbido e com muito fogo de vida, não hesite em procurar-nos em naocobronaopago.com em Braga (Alex e Diana).
Estamos esperando por você!!