Web Analytics
Sexo gratis Contatos com pessoas liberais que Não cobram Nao pagam

Franceses divorciados a viver recentemente em bragança

Postado em 01/03/2023 às 19h47
LOCALIZAÇÃO
  • Distrito Bragança
  • Concelho Carrazeda de Ansiães
INFORMAÇÃO DO PERFIL CATEGORIA

Mulher de 35 anos de Carrazeda de Ansiães procuro um homem para contato

Olá a todos, sou uma francesa, filha de espanhóis, e agora a viver em Bragança, que por sinal adoro.

Estou separada e já à espera do meu divórcio, que para mim será a minha total liberdade, caso me interesse, fui casada com um francês e embora nem todos sejam iguais, a verdade é que terminei muito mal.

Casei-me muito jovem e sempre acreditei no amor para toda a vida, por isso, quando ele começou a dizer-me que devíamos introduzir novos incentivos na relação, não hesitei.

Aos vinte e cinco anos, começamos a incorporar novos jogos em nossos relacionamentos, no começo era apenas exibicionismo, ir ao supermercado de minissaia e bancar a stripper, sentar em um terraço e abrir um pouco as pernas a princípio mostrando a calcinha, e logo sem calcinha.

A verdade é que eu também gostava e ficava muito excitada, sabendo que outros homens me observavam, e muitas vezes acabávamos fazendo amor no carro ou no banheiro da lanchonete.

Lembro com carinho dessa época, mas depois eu precisava de mais e mais, chegaram os clubes de troca, trios e também gang bangs.

Em uma ocasião alugamos um quarto de hotel e ele me deixou lá com as mãos amarradas na cama e com uma venda nos olhos, então pude ouvir como ele abriu a porta e várias vozes masculinas que falavam quase sussurrando e de repente Comecei a me sentir acariciado, por várias mãos, e cada cantinho do meu corpo foi sendo acariciado, com mãos e bocas.

Não sei dizer quantos homens me penetraram, nem quantas vezes, nem quantos orgasmos tive, mas daquele dia em diante acho que algo mudou em mim e perdi a confiança do meu marido na época.

Também foi acrescentado que era cada vez mais frequente incorporar uma mulher em nossas fantasias e ele demonstrava cada vez mais desejo por aquelas mulheres, deixando-me ao meu lado...

Bem, estou ficando sem fôlego, a questão que o relacionamento foi piorando cada vez mais até que eu não aguentei mais e me separei.

Por que estou contando tudo isso?

Bem, em primeiro lugar para desabafar e em segundo lugar para que os homens interessados ​​saibam que não sou estreita, mas agora quero começar por ter amigos e que não estou fechada para sexo, mas Não quero participar de coisas estranhas..

Gostaria de entrar em contato com homens de até 50 anos ou mais que se cuidem e sejam joviais e felizes, como já disse para a amizade com vistas a um relacionamento mais intenso. Não me fecho para nada nem faço Eu estabeleci horários para chegar a mais, mas será como eu desejo.

Francesy recebeu 0 mensagens

Envie uma mensagem para Francesy

Adicione algum texto explicando o que você está procurando, sua cidade, etc...
Escreva uma mensagem mais longa
Escreva seu email
Confirme que leu e aceita o indicado.
Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Podemos notificá-lo de novas mensagens para este anúncio sem postar, simplesmente criando um alerta que ficará visível apenas para você.

FODAMIGOS em Carrazeda de Ansiães

Mulher de 35 anos de Carrazeda de Ansiães procuro um homem para contato

Contacte a Francesy

Últimos encontros